segunda-feira, junho 28, 2010

Jogador suspeito no desaparecimento da mãe de seu filho

Não era fã do tal goleiro Bruno do Flamengo. Não conheço seu trabalho. Mas vi sua declaração em defesa do Adriano e não gostei. Soube do escândalo com festas, bebidas e profissionais do sexo, a tentativa de fazer com que a mãe do seu filho tomasse remédios para interromper a gravidez e para completar, agora a suspeita no desaparecimento dela. Sinceramente... não lembro dele se não pelos escândalos.
Não é por ser um jogador, não é o escândalo pelo escândalo. O que me choca é a simplicidade com que as pessoas acham que se pode descartar as outras pessoas. O homicídio tá virando alternativa para evitar a separação, para evitar a pensão alimentícia, para não aparecer a traição. Para algumas pessoas a vida virou uma coisa quase que sem valor, superflúa. Não consigo entender esta "humanidade".
Gostaria que não fosse verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!