sexta-feira, novembro 16, 2007

Momento mulézinha!!!


Que o Lázaro Ramos é um ótimo ator todas já sabemos. Também sabe-se que ele é culto, sensível e inteligente. A Fernanda Torres e a Taís Araújo dizem que ele tem uma bunda linda. Eu gosto dele como ator; tenho amigas que acham que ele é muito bonito, mas não achava-o assim tão bonito. Mas... embora não acompanhe esta nova novela das 21horas na telinha do plim-plim, devo dizer que o Lázaro está bonito como nunca achei que ele seria. Pode ser que seja o fato de ser um papel em que ele é um cara legal, inteligente, trabalhador, que respeita e admira o pai, enfim um cara "sangue bom" como dizem. Ou talvez seja o amadurecimento e a experiência que a gente adquire com o passar dos anos.

E este fenômeno acontece com muitas pessoas. O Tom Cruise está muito mais bonito hoje do que quando atuou em "Top Gun", por exemplo.

Enfim, perdoem o momento "mulézinha", mas achei que não dava para deixar passar. O Lázaro Ramos está um maravilhoso "Negro Gato", e só tem como concorrente o "Antena" Fagundes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!