quarta-feira, março 23, 2011

Seminário debate marcas das ditaduras do Conesul

"Porto Alegre discute as marcas das ditaduras do Cone Sul
Seminário será sediado no Memorial do Rio Grande do Sul, na Assembleia e na Ufrgs

Porto Alegre será sede, nos dias 30 e 31 de março e 1º de abril, do Seminário ‘Memória, Verdade e Justiça: Marcas das Ditaduras do Cone Sul’. A atividade tem como objetivo discutir os reflexos das ditaduras do Cone Sul e marca o aniversário do golpe militar de março de 1964, e que decretou um longo período de exceção, encerrado apenas em 1985.
O evento acontecerá no dia 30, no Memorial do Rio Grande do Sul (Rua Sete de Setembro, 1020, Centro), às 18h30; no dia 31, no Plenarinho da Assembleia (Praça Marechal Deodoro, 101, Centro), às 18h30; e no dia 1º de abril, no Salão de Atos II da Ufrgs (Av. Paulo Gama, 110, Centro), às 18h. A cada dia, as mesas serão precedidas por manifestações culturais. Todas as atividades são gratuitas e abertas à comunidade.
Veja mais informações e a programação no Coletiva.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!