terça-feira, janeiro 22, 2008

Câmara de vereadores ou circo?

A população tá tão insatisfeita com os vereadores que resolveu fazer um vudú para ver se acaba com a farra, mas que nada o protesto serviu para mais um evento circense em plena sessão.
O dito vereador, Cururu Insaurriaga já durante a campanha fazia um grande teatro e anunciava para quem quisesse votar nele que ele arrumaria a vida dele e apenas isso. Depois de eleito, com muitos votos e já durante o mandato de vereador, foi investigado por uma CPI, devido a sua mulher (ou ex) receber o bolsa família.
Na ocasião do vudú ele resolveu, mais uma vez, promover um espetáculo. Vestiu-se de Jesus Cristo, com coroa de espinhos e tunica branca e diz ter feito um ritual de exorcismo; como se ele tivesse alguma autoridade para tal.
Os outros vereadores sairam do plenário da Câmara e o atual presidente, Adalim Medeiros, da casa mandou cortar a transmissão da TV Câmara.
Alguns vereadores estão pedindo a cassação de Cururu.
eu proponho que ele deixe a Câmara de vereadores e vá trabalhar no circo, pois para palhaço ele tem bastante talento. Enquanto as coisas ficam no âmbito da palhaçada a cidade e os cidadãos ficam assim, feito bobos olhando o quão equivocado foi seu voto.

6 comentários:

  1. "foi investigado por uma CPI"

    Não é verdade, acho que você deve se informar melhor antes de escrever, confira a verdadeira história aqui:
    http://videosoriginais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Como sou contra a cesnura não vou apagar o comentário acima, apesar de considerá-lo muito antipático.
    Em relação ao fato de a ex- mulher do vereador Curur receber o bolsa família foi noticiado na mídia e teve uma investigação sim. Talvez não tenha sido uma CPI, mas houve investigação da Polícia Federal da qual fez parte o vereador e sua ex.
    Basta conferir aqui http://pmdb-rs.org.br/imprensa.php?id=7026&tipo=s.
    A CPI foi solicitada pelo próprio vereador.
    Mas esta atitude do vereador foi vista como uma jogada política, assim como foi vista por seus admiradores e eleitores como a melhor coisa a se fazer.

    ResponderExcluir
  4. olha, cada um que sabe que eu sou pelotense me comenta esse troço da palhaçada da câmara e me dá até raiva.

    vou te contar!

    (será que consigo comentar????)


    ...

    suspense...

    ResponderExcluir
  5. De palhaçada este país já está cheio e em respeito a todas as religiões que seguem uma doutrina inclusive a Umbanda a qual sou adépta acho que houve um desrespeito da mesma forma daquela vez em que um bispo chutou uma santa católica. Trabalhos não se levam para programas de tv, se despacha no local apropriado sem sujar o meio-ambiente. Esse senhor perdeu a oportunidade de não se expor ao ridículo e o dinheiro do bolsa familia ainda não foi devolvido. Quem conhece a cidade como eu conheço sabe quem realmente se preocupa com o povo de lá. Isto é Brasil e somente o povo pode muda-lo. Quando não se conseque holofotes com competência usa-se do ridiculo para consegui-lo afinal este país é palco para qualquer palhaço fazer sucesso pois é de palhaços que nossa imprensa gosta. Abraços Léli, vou passar sempre por aqui para dar um alô.

    ResponderExcluir
  6. Além de mal escrito, a matéria é capenga, no que tange as informções principais: O próprio CURURÚ, foi quem fez o caixão e mandou de moto-taxi para câmara...Aconteçe que esse cara é reflexo de uma parte da população votante, que não leva as eleições a sério!

    ResponderExcluir

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!