segunda-feira, janeiro 22, 2007

Mil coisas...

Tem tanta coisa acontecendo neste janeiro que nem parece que o ano recém começou. Bem primeiro eu estou, ainda, inconformada com a maneira como os Estados Unidos se portam no Iraque. Executaram o ex-ditador Saddam Hussein e mais dois homens próximos dele. Para completar o presidente George Bush quer mandar mais homens para lá. Eu não consigo entender, afinal ele diz que seu interesse é libertar o povo iraquiano, mas na verdade fazem o que lá se o povo já está livre?
Tem também as declarações de Hugo Chaves ao assumir o mandato como presidente da Venezuela e algumas de suas manifestações sobre as organizações Globo.
Também tem os problemas do metrô em São Paulo, várias enchentes causando mortes e perdas em tantos estados do Brasil, mais outros desastres naturais acontecendo pelo mundo, guerra do tráfico e vários assaltos a turistas.
Nossa!!! Tem muita coisa, com calma irei colocando as coisas por aqui. Não vão embora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!