Essa é muito boa, vejam vocês a moça resolve ir com seu affeir para uma praia e fazer sexo com ele dentro d'água no meio do povão, em público, de cantinho, no cantinho do biquini. Ela é uma famosa, uma escandalosa, mas famosa, ele um cara rico e também conhecido. Um experto fotógrafo faz uma gravação da cópula e vende seu trabalho. O que é que acontece??? A moça, muito pudorosa que é, processa o cara e a justiça tira do ar o provedor que veiculava o vídeo. Vê se não é uma piada das boas. 2007 começou bem!!!!
Quem devia ser processada e tirado do ar é o casal que além de atentado violento ao pudor e ao bom gosto ainda acabou poluindo a água da praia espanhola deixando por lá seus fluídos corpóreos. Vamos e venhamos né? Não quer aparecer vai pra casa. É uma pessoa pública, conhecida e reconhecida mundialmente, não pelo seu trabalho, ou será que todos estes fatos vexatórios dão pontos no currículo e graças a isso aumentam os convites para trabalho? Será??
Enfim, ela é uma pessoa conhecida, se não pelo trabalho pelo fato de ter sido casada com uma celebridade mundial que é o Ronaldo Nazário. Sendo assim, deve saber que os paparazzi andam aí e também tem que ganhar a vida. Se ela que deveria cuidar da sua vida privada de forma mais cuidadosa não o fez porque é que quem paga o pato é o youtube?? Ela agiu errado. Ou será que lá naquele lugar tão paradisiaco onde o casal estava não tinha motel? além disso é um péssimo exemplo para os adolescentes e jovens, pois, com certeza, ela não usou preservativo na transa.
E já vou avisando... me processar nem adianta, sou uma pessoa desempregada, sem fins lucrativos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!