quinta-feira, junho 01, 2006

Snatch - Porcos e Diamantes

No melhor estilo “Tijolão”, um negociante do submundo do crime que lidava com lutas de boxe clandestinas e de animais o assaltante Pagodeiro, dava suas vítimas para os porcos. Quem assistiu ao filme deve lembrar que a personagem de Alan Ford, Coco Tijolo, costumava fazer o mesmo e em umas de suas cenas ele explica a dois criminosos inexperientes (que não sabem como se livrar do corpo de Franky Quatro-dedos) como ele faz. Pois Pagodeiro seguiu a linha do Tijolão e fez o mesmo, ao matar suas vítimas de assalto livrava-se dos corpos dando de comer a sua criação com cerca de 100 porcos.
Os criadores lá da região noroeste do Estado (RS) não iriam gostar desta novidade na criação de suínos. Aliás, eles não admitem que chamemos os tais animais de porcos.
Para saber mais a respeito do assaltante Pagodeiro e sua prisão leia aqui. Para sabe sobre Snatch – Porcos e Diamantes leia aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!