quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Chora coração Wando se foi!


Como boa brega e romântica que sou tenho na minha lista de músicas favoritas muitas canções na voz do sedutor colecionador de calcinhas Wando. Na minha adolescência passava horas na garagem ou na sala de casa escutando os discos do Wando e dançando como uma doida.
Os LPs do Wando mais dançados por mim foram Obsceno e Coração Aceso! Aí como vai fazer falta aquele olhar malemolente do mineiro Wando que nasceu  Wanderley Alves dos Reis, na cidade de Cajuri, em  2 de outubro de 1945. Nesta manhã, (08 de fevereiro de 2012) depois de hospitalizado em Nova Lima, por alguns dias com problemas cardíacos, nosso querido  cantor brega-romântico se foi deixando muita saudade.
Fico triste de nunca ter assistido um show ao vivo dele, de não ter jogado minhas calçolas no palco. Mas pode ter certeza, toda vez que alguém escutar uma música na voz do lindão do Wando ele continuará vivo!

Um comentário:

  1. vc vai ficar guardado na minha memoria, e tambem na memoria de muita gente.saúdades vc vai deixando muitas saúdades...

    ResponderExcluir

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!