segunda-feira, janeiro 23, 2012

Uma lágrima pelo #Pinheirinho

Dedico a lágrima tão bem representada neste grafite a desocupação violenta do #Pinheirinho em São José dos Campos. Compreendo que muitas pessoas acham uma violência a ocupação de uma área particular, mas o que mais me deixa indignada é o porquê de a prefeitura ou responsáveis não se manifestarem tão logo a ocupação começa. Como posso achar correto se os responsáveis permitem que os ocupantes construam suas casas e seus barracos, morem anos e simplesmente um belo dia resolvem tirá-los. Sei de muitas histórias de gente que se infiltra nos movimentos sociais na tentativa de tirar vantagens, mas 1.600 famílias?
Outro fato que muito me indigna é um massacre para devolver a um estelionatário (para dizer o mínimo) como Naji Nahas, que há anos é acusado de especulação imobiliária, desvios e mais um monte de crimes ligados a corrupção.
E mais ainda, com tudo isto acontecendo e os assuntos mais falados na internet E nos telejornais era uma falsa gravidez de quadrigêmeos, a tal da Luiza e o caso de abuso sexual naquele reality show. Sinceramente... não tenho o que dizer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!