terça-feira, dezembro 01, 2009

Cara de pau

Eu me impressiono com a tamanha cara de pau dos políticos brasileiros. A gente vê imagens onde eles estão recebendo bolos e bolos de dinheiro, enfiando a grana nos bolsos, nas meias, nas cuecas e sabe-se-lá-mais-onde e, ainda assim, eles dizem que "não é nada disso que estamos vendo". É muita cara dura!
O senhor José Roberto Arruda violou o painel eletrônico do senado, negou, negou, depois voltou atrás e assumiu, chorou, disse que se redimiu. Agora faz dessas.Eu não preciso ver mais nada para dizer que ele não tem condições de ser síndico de condomínio. Uma pessoa que não sabe distinguir o que é SEU e o que é dos OUTROS é mau caráter, é ladrão. E como ladrão merece é cadeia. Mas, ainda assim ele declara que se manterá no cargo até o final do mandato. O que ele merece é um mandado de prisão, sem fiança, sem direito a telefone ou visita. Pena máxima por tirar da população o pouco que tem e rechear seus bolsos, que já estão cheios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!