quinta-feira, agosto 11, 2011

Lançamento do Cd Dez Canções Urgentes do cantador Pedro Munhoz

É nesta terça, dia 16 de agosto, o lançamento do cd "Dez canções urgentes", do cantador Pedro Munhoz. O evento acontece na Biblioteca Pública Pelotense, às 19h 30min.

"Dez Canções Urgentes, é o mais novo CD do violeiro e cantador Pedro Munhoz.


Mantendo o formato voz e violão, lança o seu quinto trabalho discográfico. Um trabalho onde procura manter a linha musical que sempre o marcou, com canções que questionam a sociedade, o mundo em que vivemos, que propõe a reflexão e a discussão de temas que estão na pauta do dia. Inquietudes deste mundo assolado pelo invidualismo, pela tecnologia e pelo desumanismo do capitalismo.
Entusiasmado com esta nova possibilidade de dizer o que pensa - através deste novo disco - que conta com a participação de Raul Ellwanger na canção Mídia e Noite e a do poeta Bira Cunha, em Recortes, Pedro Munhoz continua um trovador de muitas andanças, de sonhos e caminhos e conta que seu cd é assim. "O caminho, às vezes, exige de nós uma certa pressa. Assim surgiu as canções deste trabalho", diz o compositor."

Fonte: o próprio violeiro e cantador, amigo Pedro Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!