quarta-feira, julho 13, 2011

XXVI Festa de São Cristóvão - " Por um trânsito pacífico e uma travessia segura"

A Paróquia São Cristovão convida a todos para as atividades da festa de São Cristovão, que ocorrem até o dia 24 de julho. Este ano além dos tradicionais festejos e a já conhecida procissão motorizada.
Entre as novidades estão:
A apresentação do painel com o tema "Trânsito Pacífico e Travessia Segura: responsabilidade de todos", na sexta, dia 15 de junho, às 20horas nas dependências da Paróquia, onde autoridades de trânsito farão explanação sobre suas atividades e estarão à disposição para responder perguntas.
Também será realizado ato público a favor de um trânsito pacífico e uma travessia segura junto a Curva da Morte, no sábado, dia 16, às 9horas e Carreata para divulgação da festa 10 horas.
Mais informações podem ser adquiridas na Paróquia São Cristovão, na rua Lindolfo Collor, n° 80, bairro Três Vendas, ou pelos fones 3223 - 2070 ou 3229 - 4421.

Fonte: Recebi por email da amiga Carolina Schwonke





Contamos com a sua presença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!